sábado, 30 de julho de 2011

tire o piche de seu carro facil facil

Como tirar respingos de asfalto (piche) da lataria de seu carro sem ter que gastar quase nada.
 vai viajar no feriado,depois de chegar use está dica.

Você já foi lavar teu carro e descobriu vários respingos pretos e grudentos, pois é piche, ele solta do asfalto devido ao calor e o atrito dos pneus.

O que você de fazer para tirar da lataria de seu carro é bem simples e fácil.


MATERIAL PARA RETIRAR O PICHE.

*Querosene (encontrado em casas de produtos de limpeza) ou óleo diesel comprado em postos de combustível.
*UM pacote de estopa ou pano.
*Detergente neutro o de lavar louça.
*Uma lata de cera para carro para dar brilho.

OBSERVAÇÃO de segurança.(leia antes de fazer qualquer reparo)


São produtos químicos e inflamáveis usar com muito cuidado e sempre utilizar luvas óculos de proteção e longe de crianças, pois este blog priva pela segurança e bem estar de todos, utilizar em locais abertos com boa ventilação longe de animais e crianças, se não tem segurança para fazer não faça peça para um profissional.

PASSO A Passo.
Lave primeiro seu carro ou a parte afetada pelos respingos com detergente e água depois seque com um pano limpo e depois pegue a estopa umedeça com um pouco de querosene ou óleo diesel passe sobre as manchas e esfregue até sair e repita até sair todos os respingos depois lave novamente com detergente e depois de seco passe a cera para dar brilho,deixe a cera secar e depois tire e pronto vai ficar brilhando.
Principalmente as partes baixas do carro que são bem afetadas pelo piche.
******OBS.Faça isso na sombra e não passe na pintura toda só no local onde esta com piche, com muito cuidado com seu carango.

após passar lave com detergente neutro
passe até sair
após este serviço pode se dar um polimento na parte afetada com cera comum aquelas que se encontra nos mercados e auto peças.

Procuro patrocinadores para me enviar produtos e materiais de pintura automotiva

Procuro empresas ou revendedoras que queiram me enviar produtos e ferramentas para demonstração atraves de videos e postagens em meu blog estarei fazendo uso dos materiais e divulgando a sua marca aqui farei uso das mesmas .
Tais como tintas,verniz,massa plastica,lixas,massa de polir,material de acabamento,lixadeiras,poliz,maquina de solda elétrica,compressor,pistolas,boinas,lixadeira orbital.

Caso queira me ajudar neste projeto meu email-luciofreitas.1@hotmail.com